Resultados da busca
Após o consumidor abrir uma reclamação, o que notifica a empresa para apresentar defesa por escrito ou um acordo. A empresa deve enviar a resposta dentro do prazo de 10 dias, anexando documentos comprobatórios para fundamentar sua defesa.
Após o consumidor abrir uma reclamação, o que notifica a empresa para apresentar defesa por escrito ou um acordo. A empresa deve enviar a resposta dentro do prazo de 10 dias, anexando documentos comprobatórios para fundamentar sua defesa. Link para solicitação online: Clique aqui.
Rua Pernambuco, n° 562, Centro, Poços de Caldas - Minas Gerais (MG), CEP: 37701-021.
| Dias | Período | Dom | - | Seg | 08h00 às 18h00 | Ter | 08h00 às 18h00 | Qua | 08h00 às 18h00 | Qui | 08h00 às 18h00 | Sex | 08h00 às 18h00 | Sab | - |
|---|
procon.pocosdecaldas@gmail.com
(35) 3697-5000
Av. Mansur Frayha, n° 1677, Bortolan, Poços de Caldas - MG, CEP: 37704-722
09:00 às 17:00h de seg. a sex.
Secretaria Municipal de Transparência e Comunicação Social
Todas as mensagens serão apagadas permanentemente. Deseja realmente apagar e iniciar uma nova conversa?
Ola 👋 Para que possamos te dar uma "luz" de temas da prefeitura, escolha uma secretaria ou uma das questões comuns.
Ao processeguir, concorda com os Termos de Uso.