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ATENDIMENTO – REGISTRO DE RECLAMAÇÕES, CONSULTAS OU DENÚNCIAS


Publicação:
Última atualização: 22/12/2025 16:24
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Finalidade

Recebimento de reclamações, consultas e denúncias de consumidores locais, quanto a violações de direitos nas relações de consumo

Requisitos

Documentos necessários::
Documento pessoal de identificação;
Comprovante de endereço e documentos afetos à reclamação tais como boletos, comprovantes de pagamentos, contratos, protocolos, comprovantes, notas fiscais, folders, prints de mensagens e e-mails, etc..

Etapas

Etapas::
1
comprovante de endereço e documentos afetos à reclamação tais como boletos, comprovantes de pagamentos, contratos, protocolos, comprovantes, notas fiscais, folders, prints de mensagens e e-mails, etc..

Detalhes

Recebimento de reclamações, consultas e denúncias de consumidores locais, quanto a violações de direitos nas relações de consumo.

Endereços

Endereço:

Rua Pernambuco, n° 562, Centro, Poços de Caldas - Minas Gerais (MG), CEP: 37701-021.

Legislações

Tags

Reclamações
Procon
Consumidor
Denuncia
Atendimento
Digital
Gratuito

Órgão Responsável

Coordenadoria Geral do Procon (PROCON).

Esfera

Poder Executivo Municipal.

Canais de Atendimento

Site;
Telefone;
Presencial.

Públicos Alvos

Cidadão;
Outros.

Horários

Dias Período
Dom-
Seg08h00 às 17h00
Ter08h00 às 17h00
Qua08h00 às 17h00
Qui08h00 às 17h00
Sex08h00 às 17h00
Sab-

Obs: 08h às 18h com retirada de senha das 08h ás 17horas

E-mails

Outros E-mails

procon.pocosdecaldas@gmail.com

Telefones

Telefone:

(35) 3697-2260

Outros Telefones

(35) 3697-5330

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Av. Mansur Frayha, n° 1677, Bortolan, Poços de Caldas - MG, CEP: 37704-722

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Transparência e Comunicação Social

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