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AUDIÊNCIAS DE CONCILIAÇÃO


Publicação:
Última atualização: 22/12/2025 16:49
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Finalidade

A audiência de conciliação é realizada mediante resposta infrutífera ao atendimento preliminar.

Requisitos

Documentação Necessária::
- Documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência).;
- Cópia do atendimento preliminar;
- Carta relato constando toda a situação vivenciada além de cópia dos documentos afetos á demanda..

Etapas

Etapas::
1
- Após a devolutiva negativa do atendimento preliminar, o consumidor é convidado a comparecer ou entrar em contato com o PROCON a fim de solicitar o agendamento de audiência conciliatória.;
2
- Na audiência consumidor e fornecedor participam de mediação, buscando a solução da demanda. Havendo acordo, o procedimento é finalizado.;
3
- Caso não haja acordo, o procedimento é encaminhado á Coordenadora Geral do PROCON para análise da fundamentação. Sendo o pedido fundamentado, promove-se a abertura de processo administrativo sancionatório..

Detalhes

A audiência de conciliação é realizada mediante resposta infrutífera ao atendimento preliminar.

Endereços

Endereço:

Rua Pernambuco, n° 562, Centro, Poços de Caldas - Minas Gerais (MG), CEP: 37701-021.

Legislações

Tags

Audiência de Conciliação
Audiência
Digital
Gratuito

Órgão Responsável

Coordenadoria Geral do Procon (PROCON).

Esfera

Poder Executivo Municipal.

Canais de Atendimento

Site;
Presencial.

Públicos Alvos

Cidadão;
Outros.

Horários

Dias Período
Dom-
Seg08h30 às 16h30
Ter08h30 às 16h30
Qua-
Qui-
Sex-
Sab-

E-mails

Outros E-mails

proconpocos.adm@gmail.com

Telefones

Telefone:

(35) 3697-2260

Outros Telefones

(35) 3697-5330

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Av. Mansur Frayha, n° 1677, Bortolan, Poços de Caldas - MG, CEP: 37704-722

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Transparência e Comunicação Social

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