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PROCON Itinerante


Publicação:
Última atualização: 25/11/2025 13:23
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Finalidade

A ação, desenvolvida pelo Procon Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social, leva os serviços de defesa e proteção do consumidor para diferentes bairros da cidade, aproximando o atendimento das comunidades por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS)

Requisitos

Documentos necessários::
- Documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência).;
- Documentos que comprovem o problema, como nota fiscal, contrato, ordens de serviço e comprovantes de pagamento;
- Se a reclamação for feita por um procurador, ele deve apresentar seu próprio RG e a procuração do consumidor..

Etapas

Etapas::
1
Se a reclamação for feita por um procurador, ele deve apresentar seu próprio RG e a procuração do consumidor.;
2
Posteriormente o PROCON vai até o CRAS e realiza o atendimento, não sendo necessário que os usuários desloquem até a sede do PROCON..

Detalhes

A ação, desenvolvida pelo Procon Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social, leva os serviços de defesa e proteção do consumidor para diferentes bairros da cidade, aproximando o atendimento das comunidades por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Legislações

Tags

Itinerante
PROCON itinerante
Gratuito

Órgão Responsável

Coordenadoria Geral do Procon (PROCON).

Esfera

Poder Executivo Municipal.

Canal de Atendimento

Presencial.

Públicos Alvos

Cidadão;
Outros.

E-mails

Outros E-mails

procon.pocosdecaldas@gmail.com

Telefones

Telefone:

(35) 3697-2260

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Av. Mansur Frayha, n° 1677, Bortolan, Poços de Caldas - MG, CEP: 37704-722

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Transparência e Comunicação Social

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