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Atendimento domiciliar para pessoas com restrições locomotoras e/ou que estejam internada e que não possuam acesso ao sistema on-line de atendimento para recebimento de reclamações, consultas e denúncias de consumidores locais, quanto a violações de direitos nas relações de consumo, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social a fim de verificar a necessidade de acompanhamento assistencial especializado.
Atendimento domiciliar para pessoas com restrições locomotoras e/ou que estejam internada e que não possuam acesso ao sistema on-line de atendimento para recebimento de reclamações, consultas e denúncias de consumidores locais, quanto a violações de direitos nas relações de consumo, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social a fim de verificar a necessidade de acompanhamento assistencial especializado.
| Dias | Período | Dom | - | Seg | 10h00 às 16h00 | Ter | 10h00 às 16h00 | Qua | 10h00 às 16h00 | Qui | 10h00 às 16h00 | Sex | 10h00 às 16h00 | Sab | - |
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(35) 3697-5000
Av. Mansur Frayha, n° 1677, Bortolan, Poços de Caldas - MG, CEP: 37704-722
09:00 às 17:00h de seg. a sex.
Secretaria Municipal de Transparência e Comunicação Social
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