Resultados da busca

Ouve Poços é um serviço disponibilizado pela prefeitura de Poços de Caldas como um canal de comunicação e participação social e tem por finalidade receber, encaminhar, acompanhar e responder ao cidadão suas manifestações de denúncias, elogios, reclamações, solicitações de providências e sugestões para os órgãos e/ou entidades públicos do município.
A Ouvidoria Municipal é o canal oficial de diálogo entre o cidadão e a administração pública. Por meio dela, você pode contribuir diretamente para a melhoria dos serviços públicos do município, registrando reclamações, sugestões, elogios ou denúncia.
Avenida Mansur Frayha, 1677, Bortolan, Poços de Caldas - Minas Gerais (MG), CEP: 37704-722.
Rua Pernambuco, 562, Centro, Poços de Caldas - Minas Gerais (MG), CEP: 37701-021.
30 Dias Prorrogável por mais 30 com justificativa
Dias | Período | Dom | - | Seg | 09h00 às 18h00 | Ter | 09h00 às 18h00 | Qua | 09h00 às 18h00 | Qui | 09h00 às 18h00 | Sex | 09h00 às 18h00 | Sab | - |
---|---|---|---|
Obs: Registros on-line podem ser feitos 24 horas/dia |
(35) 3697-5000
Av. Mansur Frayha, n° 1677, Bortolan, Poços de Caldas - MG , CEP: 37704-722
09:00 às 17:00h de seg. a sex.
Secretaria Municipal de Transparência e Comunicação Social
Todas as mensagens serão apagadas permanentemente. Deseja realmente apagar e iniciar uma nova conversa?
Ola 👋 Para que possamos te dar uma "luz" de temas da prefeitura, escolha uma secretaria ou uma das questões comuns.
Ao processeguir, concorda com os Termos de Uso.